ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

PAREDÃO

ONTEM O PAREDÃO DO BBB ELIMINOU O ALEXANDRE E O DO GOVERNO DO ESTADO EXONEROU COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO.

COM RELAÇÃO AO PARTICPANTE DO BBB NÃO SEI SE VAI FAZER FALTA, UMA VEZ QUE NÃO SOU APRECIADOR DESTE PROGRAMA E QUANDO O ASSISTO É SÓ PRÁ PODER FALAR MAL.

MAS O CEL.UBIRATAN ÂNGELO, PELO MENOS NA MINHA OPINIÃO, NÃO VAI DEIXAR SAUDADES. NO PERÍODO EM QUE ESTEVE À FRENTE DO CARGO, A PM DO RIO ESTEVE ENVOLVIDA EM DIVERSOS CASOS VEXAMINOSOS, CULMINANDO NAS IMAGENS EM QUE POLICIAIS APARECEM “SAQUEANDO” UM CAMINHÃO DE BEBIDAS.

NÃO DIGO QUE ESSE TIPO DE ACONTECIMENTO SÓ TENHA OCORRIDO NO PERÍODO DO CEL. NO COMANDO GERAL DA CORPORAÇÃO, MAS É INEGÁVEL QUE HOUVE PELO MENOS UMA EXPOSIÇÃO MUITO MAIOR. O CEL. FOI AINDA AUTOR DE ALGUMAS DECLARAÇÕES INFELIZES.

DA MESMA FORMA NÃO PENSO SER UMA MEDIDA INTELIGENTE TROCAR O COMANDO DA PM A QUATRO DIAS DO CARNAVAL, EVENTO QUE EXIGE UM AUMENTO DE TRABALHO EXPRESSIVO POR PARTE DA CORPORAÇÃO.

NÃO SEI SE O SEU SUCESSOR SERÁ MELHOR OU PIOR, MAS O FATO É QUE PELOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS O EX-COMANDANTE GERAL , NÃO PODIA MESMO ESPERAR SORTE MELHOR.

Nenhum comentário:

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br