ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

VOCÊ SE SURPREENDEU??EU NÃO.

MUITA GENTE MANIFESTOU ESPANTO, AO VER O PRESIDENTE LULA DEFENDER PUBLICAMENTE O DIREITO DA IGREJA UNIVERSAL, ACIONAR O JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO.

EVIDENTEMENTE A IGREJA NÃO O FEZ EM UMA AÇÃO DIRETA, ELA IGREJA CONTRA O JORNAL, MAS SIM ATRAVÉS DE MAIS DE 20 AÇÕES DIFERENTES EM 20 ESTADOS DIFERENTES E POR INTERMÉDIO DE FIÉIS INTERPOSTOS, PEDINDO INDENIZAÇÕES POR DANOS MORAIS, NUMA CLARA TENTATIVA DE AMORDAÇAR O JORNAL E AGINDO CLARAMENTE CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA, QUE PODE NÃO SER UM PRIMOR DE ISENÇÃO, MAS PELO MENOS É UM CANAL DE EXPRESSÃO.

DE MINHA PARTE NÃO ME SURPREENDI EM NADA COM A DEFESA VELADA DO PRESIDENTE A ORGANIZAÇÃO DO "BISPO", O GOVERNO ATUAL NÃO É PROPRIAMENTE UM DEFENSOR DA LIBERDADE DE IMPRENSA, MUITO PELO CONTRÁRIO, JÁ TENDO DEIXADO ISTO CLARO EM DIVERSOS EPISÓDIOS.

ALÉM DISSO ME PARECE ÓBVIO QUE, ENTRE DEFENDER A FOLHA DE SÃO PAULO E DEFENDER O MAIOR DETENTOR DE CONCESSÕES DE RÁDIO E TV DO PAÍS, SÃO 23 EMISSORAS DE TV E 40 DE RÁDIO, QUE ALÉM DISSO CONTA COM UM SÉQUITO DE MILHÕES DE IGNORANTES QUE VOTAM E ALÉM DE TUDO POSSUI UM BRAÇO POLÍTICO IMPORTANTE DENTRO DO GOVERNO, O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE OPTARIA PELO SEGUNDO.

INTERESSANTE ESTE PAÍS, GENTE IGNORANTE, ACULTURADA POR POLÍTICOS, PASTORES, FUNKEIROS, TRAFICANTES E ETC...ELEGE PRESIDENTES E PRODUZ MULTI-MILIONÁRIOS EMPRESÁRIOS DA FÉ.

ENQUANTO ISSO, QUEM TRABALHA, PRODUZ, PAGA IMPOSTOS, QUANTO MAIS SE INFORMA, MAIS SOFRE.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

INGÊNUIDADE, BURRICE OU ...O QUÊ???

DADOS SIGILOSOS DE UMA MEGA-EMPRESA, CUJO PRINCIPAL PRODUTO É SIMPLESMENTE A COMMODITE MAIS VALIOSA DO PLANETA.

POIS ESSES DADOS EXTREMAMENTE SIGILOSOS, VALIOSOS E ESTRATÉGICOS, ESTAVAM NA MEMÓRIA SIMPLES DE UMA COMPUTADOR USADO POR UM FUNCIONÁRIO E ENTÃO FORAM ROUBADOS.

EM QUALQUER BOTEQUIM AS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS , SÃO CONFIDENCIAIS E DE ACESSO RESTRITO, GUARDADAS EM LUGARES EM QUE SÓ UMA PESSOA TENHA ACESSO OU DE ACESSO CONTROLADO.

EM UMA GRANDE EMPRESA ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO COSTUMA SER ARMAZENADA EM NÍVEL CENTRAL ACESSÍVEL ATRAVÉS DE SENHAS, QUE NORMALMENTE SÃO RESTRITAS A POUCOS DIRETORES E SALVAS CRIPTOGRAFADAS.

MAS PELO JEITO NA PETROBRÁS NÃO É ASSIM, NO MÍNIMO É MUITO ESQUISITO.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br