ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

O GOVERNO QUE VOCÊ APROVOU.VOCÊ QUEM?

Chegando o final do ano e uma coisa me deixa feliz, o casal garotinho deixa finalmente o governo do estado do Rio, embora eu pense que o que está por vir não seja o governo dos sonhos dos Cariocas e fluminenses, qualquer coisa , qualquer coisa mesmo, é menos pior que esse casalzinho, desejo sinceramente que os dois voltem para o buraco de onde saíram, e que fiquem por lá tempo suficiente para que o estado possa se recuperar de 8 anos de desgoverno, de uma política clientelista, da maldita administração do R$1,00, do descaso total com aquilo que deveria estar em primeiro lugar como saúde, segurança e educação pública. Vão casal garotinho, vão para onde vcs acharem melhor , mas façam um favor ao povo do estado do Rio, não voltem nunca mais.

ISSO É QUE É SENSAÇÃO DE ESTAR SEGURO...

Li no jornal que o exército vai projetar veículos blindados para a PM do Rio de Janeiro. Mas não pensem que se trata apenas daqueles blindados tipo "caveirão", estão falando de blindar as viaturas de patrulha...PQP...cidade segura igual a essa eu nunca vi...

FALANDO NISSO...

Anteontem os nossos nobres parlamentares falavam em congelar por quatro anos os salários do judiciário. Seria uma retaliação pela decisão tomada pelo STF de não permitir o aumentinho da turma. Sei não mas, acho que devemos alimentar essa briga, tenho a impressão que se a urma do andar de cima começar a brigar a plebe tende a ganhar.

MAIS UM SUPER SALÁRIO...

Desta vez é o seu, o meu, o nosso. O super salário mínimo deve chegar a estratosférica marca de R$380,00. Enquanto isso numa capital próxima daqui...

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

ATENÇÃO, ATENÇÃO ...

ATENÇÃO ...VOCÊ QUE TEM ACESSO A TV CÂMARA OU A TV SENADO , SAIBA QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE A VOTAÇÃO DO SUPER AUMENTO DE SALÁRIOS DE DEPUTADOS E SENADORES SER REALIZADA AMANHÃ (20/12/2006), COM VOTO ABERTO. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA PELO MENOS SABERMOS QUEM TEM CORAGEM DE MANTER A POSIÇÃO DIANTE DO ELEITORADO.

IMORAL, INDECENTE ...

O aumento de quase 100% concendido por suas excelências , nossos nobres deputados e senadores se auto-concederam chega a ser pornográfico. O que mais me causou espanto neste episódio foi a anuência do deputado Aldo Rebêlo , homem público que tenho ou, pelo menos tinha até este episódio, em um conceito bem mais elevado do que os de seus colegas, quanto ao senador Renan Calheiros, este não me surpreende com sua concordância , pois seu passado político o alinha justamente nesta turma. Mas o pior de tudo nessa excrecência, foi o comentário do deputado Rodrigo Maia do Rio de Janeiro, é esse mesmo que parece aquele seu coleguinha da 4ª série que fazia cocô nas calças e ficava com aquela cara de quem não tem nada com isso enquanto o fedor tomava conta do ambiente, o nobre deputado teve a cara-de-pau de, quando soube da disposição do STF em suspender o aumento, dizer o seguinte: "Esta já é uma decisão tomada e que não poderá ser alterada". Eleitor não esqueça disso e veja bem em quem voce vota.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br