ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

ISSO É QUE É POVO TRABALHADOR....

Em Salvador começaram oficialmente no dia de ontem os ensaios para o carnaval 2007. depois reclamam da turma de brasília.

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA...

A justiça ordenou a prisão de , pasmem, 69 policiais militares no Rio de Janeiro. Eles são acusados de crimes de extorsão, extorsão mediante sequestro, corrupção passiva e auxílio no tráfico de drogas. Isso tudo foi possível pelo uso de grampos telefônicos autorizados em uma operação deflagrada em 15 de dezembro, se nesse curto espaço de tempo já foi possível identificar 69 policiais , que estragos não provocará uma investigação realizada em um maior tempo e de forma mais aguda? Fica a pergunta: Será que precisamos desta polícia que esta aí?

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

DESCASO COM A VIOLÊNCIA É ISSO AÍ...

Piadinha prá lá de maldosa diz que: "Os Cariocas não se preocupam com os perigos desta cidade, as balas perdidas entram por um lado e saem pelo outro e eles não estão nem aí." Ria quem puder

SORTE E AZAR...

Segundo declarações de policiais cariocas, os assaltantes que, em novembro último roubaram turistas inglêzes que chegavam ao Rio, não eram especialistas neste tipo de ação (eita cidade organizada, até bandido tem área de atuação específica) e deram sorte de estar na "pista" e esbarrar com a van dos gringos, estes sim, é que deram o maior azar.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

QUE FIQUEM POR LÁ..

No dia 30 assisti a uma matéria em que, turistas partindo de SP, manifestavam ainda no aeroporto o medo de vir passar o reveillon no Rio , devido aos atentados ocorridos a partir da última 5ª feira. Não que esses episódios não sejam graves, mas, convenhamos, os caras vivem numa cidade em que há pouco tempo, um comando marginal que deve ser chefiado por Nero, sim, pois praticamente botou fogo na cidade, fez e aconteceu e vem dizer que estão com medo de vir ao Rio, de minha parte sinceramente gostaria mesmo é que tivessem ficado todos por lá , curtindo KLB na av.paulista e comendo pastel em pastelaria de chinês que são sinonimo de limpeza absoluta, afinal de contas o que se lava nesses estabelecimentos é brincadeira.

FECHANDO COM CHAVE DE OURO...

Segundo publicado hoje na coluna do Ancelmo Góes no jornal O Globo, o presidente Lula assinou na semana passada medida provisória que liberava R$60 milhões para a favela da Rocinha, mas a amada ex-governadora Rosinha (que gracinha)não assinou a tempo a contrapartida do estado, talvez seja preciso uma nova medida provisória. Sensacional garotinha, ao seu eleitorado, Parabéns.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br