ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E AINDA TEM GENTE QUE QUER QUE EU FALE BEM DE ALGUMA COISA.

EM UM LUGAR EM QUE O SUJEITO ACUSADO DE SER O MAIOR CONTRABANDISTA DO PAÍS ABRE UM SHOPPING PARA CAMÊLOS, DÁ PARA FALAR BEM?

EM UM LUGAR ONDE UM GAROTO DE 16 ANOS TEM UM CELULAR ROUBADO E EM SEGUIDA É MORTO COM UM TIRO NAS COSTAS POR OUTRO GAROTO, DÁ PARA FALAR BEM?

EM UM LUGAR ONDE UM FÍGADO QUE CHEGA PARA SER TRANSPLANTADO EM UM HOSPITAL PÚBLICO E É REJEITADO PELO CIRURGIÃO SOB A ALEGAÇÃO DE QUE O MESMO ENCONTRA-SE FORA DE CONDIÇÕES, FRUSTRANDO AQUELE PACIENTE QUE À ANOS ESPERA NA FILA POR UM TRANSPLANTE E HORAS DEPOIS ESTE MESMO ÓRGÃO É TRANSPLANTADO EM UMA CLÍNICA PARTICULAR, SÓ QUE EM OUTRO PACIENTE, QUE PROVAVELMENTE PAGOU MUITO BEM POR ELE, PELO MESMO CIRURGIÃO, DÁ PARA FALAR BEM?

EM UM LUGAR ONDE UMA CRIANÇA DE 06 ANOS É ARRASTADA POR ALGUNS QUILÔMETROS PRESA AO CINTO DE SEGURANÇA DE UM CARRO ROUBADO, SEM QUE OS MARGINAIS DEMONSTREM A MENOR PIEDADE E NEM ASSIM A POPULAÇÃO SAI AS RUAS PARA TOMAR ALGUM TIPO DE ATITUDE, DÁ PARA FALAR BEM?

EM UM PAÍS ONDE SE PERDEU A NOÇÃO DE CERTO E ERRADO, ONDE MARGINAIS TEM DIREITOS E TRABALHADORES DEVERES, ONDE A MÁQUINA PÚBLICA SÓ ARRECADA PARA MANUTENÇÃO DE SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA, ONDE SE PIRATEA ATÉ REMÉDIO PARA LEUCEMIA, DESCULPEM-ME OS QUE PENSAM EM CONTRÁRIO, MAS ESTOU CONVICTO DE QUE SÓ POSSO FALAR MAL.

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA

A RESPEITO DA GREVE DE FOME DOS DETENTOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE CATANDUVAS NO PARANÁ, FAÇO A SEGUINTE SUGESTÃO AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS(SÓ RINDO):

PEGUEM TODA A COMIDA QUE SERIA DESTINADA AOS DETENTOS E DISTRIBUAM ENTRE AS FAMÍLIAS POBRES DA REGIÃO.

QUANTO AOS PRESOS GREVISTAS??

QUE MORRAM!!

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br