terça-feira, 9 de janeiro de 2007

EI , EI VOCÊ...

VOCÊ MESMO, QUE PAGOU MAIS CARO PARA TER UM CARRO BICOMBÚSTIVEL PENSANDO QUE IA ECONOMIZAR COM O ALCOOL. FICA ABORRECIDO NÃO, VOCÊ JÁ ACREDITOU EM TANTA BOBAGEM ANTES DISSO, COELHINHO DA PÁSCOA, SACI-PERERÊ, PAPAI NOEL, PLANO CRUZADO, QUE A CPMF IA SER PROVISÓRIA MESMO E ETC...
VAI FICAR PUTO AGORA?

DIFÍCIL DE ENGOLIR

Difícil de digerir a decisão e o pior, o precedente aberto pela justiça de São Paulo. Ao proibir o acesso ao You Tube, motivada pela a ação movida pelo casalzinho de "celebridades", que estranhamente durante o ato não parecia se importar com a possibilidade de ser visto nem tampouco filmado, em minha opinião a justiça paulista abre caminho para que se possa censurar um dos últimos territórios realmente livres do planeta, a internet. Ainda que sinceramente eu pense que, em termos sexuais cada um tem o direito de fazer o que quiser, com quem quiser e aonde achar melhor, torço mesmo é para que o vídeo (que por o sinal, eu nunca vi)já tenha sido baixado por milhões de internautas no mundo todo, e que volta e meia apareça de novo por aí , nos mais diferentes sites de toda a rede. Aí veremos se as "celebridades" em questão, vão sair processando a todos ou simplesmente aproveitaram a promoção gratuita.Afinal para quem vive na "idade da mídia" e vive de mídia , nada melhor do que aparecer, seja lá como for.

O REAL MOTIVO

- Precisamos caçar os terroristas.
- Precisamos mostrar a esses assassinos que eles não podem nos atacar e ficar impunes.
- Certamente que não, existem também as armas químicas que precisam ser destruídas.
- Evidente, além disso precisamos libertar o povo iraquiano daquele tirano assassino do Saddam.
- Tudo em prol da liberdade.
- E no final ainda, podemos ficar com 75% do petróleo deles. Certo Toni?
- Certo George.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

AONDE FICA MESMO?

Tentativa de abordagem a um caminhão, 02 mortos, 20 feridos, o principal acesso a cidade bloqueado. Não , não é no Iraque ,é no Rio de Janeiro, Avenida Brasil ,segunda-feira pela manhã. Calma gente, está tudo sob controle.

PROMETENDO E CUMPRINDO..

O governador do Rio, Sérgio Cabral, depois de visitar alguns hospitais estaduais e constatar o que todo mundo já sabia, ou seja, que a situação é calamitosa, já começou a trabalhar para resolver os problemas encontrados, tomando de imediato uma atitude que deve resolver boa parte dos problemas encontrados pelos pacientes. Vai mandar retirar as grades das entradas dos hospitais, afim de humaniza-las. Só rindo ou melhor, só chorando.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br