ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

segunda-feira, 26 de março de 2007

EU SÓ QUERIA ENTENDER

COMBATE AO CRIME NÃO É A FUNÇÃO DE TODA A CORPORAÇÃO?

ESSE VAI PRO CÉU

O PADRE JOÃO PEDRO STAWICKY DA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE ITAIPU EM NITERÓI , RIO DE JANEIRO, IMPEDIU O CASAMENTO DE UM CASAL DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIA MENTAL. O SANTO PADRE INVOCOU O CÓDIGO CANÔNICO ALEGANDO QUE ELES NÃO PODEM PROCRIAR E QUE ESTE É O OBJETIVO DO CASAMENTO SEGUNDO A IGREJA CATÓLICA.
É POR ISSO QUE CASAR MORTOS DE FOME E PERMITIR QUE ELES TENHAM 5, 6, 10 FILHOS ENGROSSANDO AS HORDAS DA MISÉRIA PODE?

FRANCAMENTE.

ELES MERECEM

ENQUANTO O RIO DE JANEIRO SOFRE COM A FALTA DE SEGURANÇA, A FALTA DE PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS, FALTA DE ATENDIMENTO DECENTE NOS HOSPITAIS. NOSSOS NOBRES DEPUTADOS ESTADUAIS SE PREPARAM PARA GASTAR UM CACETE DE DINHEIRO COMPRANDO CARROS NOVOS, DE PREFERÊNCIA MODELOS MEGÁNE DA RENAULT QUE SEGUNDO O PRESIDENTE DA CASA É O QUE MELHOR ATENDE AO QUE SUAS EXCELÊNCIAS ALMEJAM. UM VEÍCULO DESSES CUSTA HOJE NAS REVENDAS DA MARCA CERCA DE R$50.000,00, ISSO MULTIPLICADO POR, SE NÃO ME ENGANO 44 QUE É O NÚMERO DE DEPUTADOS ESTADUAIS, VAI DAR UMA GRANINHA.
A CHOLDRA RESTA SE INDIGNAR COM TAMANHO ESCULACHO, UMA VEZ QUE NÃO TEMOS NENHUM PODER PARA IMPEDIR QUE O FATO SE CONSUMA. DE MINHA PARTE SUGIRO QUE OS CONTRIBUINTES DO ESTADO FAÇAM UMA CORRENTE , ENVIANDO VIBRAÇÕES MAIS DO QUE NEGATIVAS PARA QUE SUAS EXCELÊNCIAS SOFRAM TODA SORTE DE ACIDENTES COM SEUS CARROS NOVOS E QUE DE PREFERÊNCIA MORRAM E VÃO PARA O INFERNO.

JÁ DEVE SER RECORDE MUNDIAL

VIGÉSIMO SEXTO DIA DO MÊS DE MARÇO DO ANO DE 2007. ATÉ O MOMENTO 27 PESSOAS ATINGIDAS POR BALAS DITAS PERDIDAS. MAIS DE UMA POR DIA COM UM SALDO DE 07 MORTOS ATÉ AGORA. VAI BEM O RIO DE JANEIRO NÃO VAI?

MAS EU ME SINTO BEM MAIS SEGURO SABENDO QUE A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA ESTÁ NAS RUAS. SINCERAMENTE DÁ PRÁ RIR TANTO QUANTO DÁ PRÁ CHORAR.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br