sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

DEMOROU...

Mas o Rio chegou a era do terrorismo marginal, devemos reconhecer no entanto que tal atrazo não se deu por culpa de nossas autoridades. Nossos governantes fizeram de tudo para chegarmos lá, trabalharam duro, desviando 5000 policiais para outras funções, trabalharam duro permitindo e não punindo toda sorte de corrupção (em todos os níveis), trabalharam duro não investigando crimes de maneira correta. Os tres poderes em nosso estado, se uniram num esforço conjunto para que o Rio de Janeiro não ficasse de fora desta moda que a pouco tempo dominou São Paulo, e a nossa amada governadora seguindo o exemplo do governador da cidade vizinha, diz que está tudo sob controle e que não necessita de ajuda Federal.

VEM AÍ 2007, O ANO DO PAN... PANDEMÔNIO.

O RIO DE JANEIRO CONTINUA...

Sendo a cidade dos negócios mafiosos que crescem sob os olhos complacentes e as vezes auspiciosos do poder público, prostituição, tráficos de drogas, jogos de toda espécie, vans , isso só para falar dos mais conhecidos. No meio deste caos surgem agora as milícias, que, a população pobre, moradora das favelas e algumas outras pessoas, inclusive autoridades parecem a príncipio ver com bons olhos, como uma espécie de protetores, expulsando traficantes e assumindo o papel de protetores daquela comunidade. Mas nada nesta vida é de graça, e evidentemente logo, logo as milícias cobrarão seu preço é aguardar para ver.

CONGRATULATIONS LORDE BUSH

Na última terça-feira o número de americanos mortos na "guerra" do Iraque, superou o de vítimas nos atentados do 11 de setembro. É sem dúvida bastante eficaz a política revanchista de Lorde Vader Bush. A indústria belicista sorri de orelha a orelha. Quanto as famílias dos soldados mortos, receberam bandeiras e medalhas. Lorde Vader Bush, sem dúvida escreve seu nome na história, de que forma só tempo dirá. Ao povo americano, parabéns.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br