ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SE NÃO BASTASSEM TODOS OS PROBLEMAS

GRANDE REBECA GUSMÃO, DEPOIS DE SE TORNAR A PRIMEIRA BRASILEIRA A GANHAR DUAS MEDALHAS DE OURO EM UMA EDIÇÃO DE JOGOS PANAMERICANOS, A MOÇA(?) É PEGA NO DOPPING, NÃO SENDO SUFICIENTE , AGORA SURGE A SUSPEITA DE TER FORJADO TESTES ANTERIORES, MAIS PRECISAMENTE OS REALIZADOS APÓS AS PROVAS DO PAN DO RIO.

NOSSO PAÍS QUE JÁ É MUITO BEM VISTO DE FORMA GERAL NO EXTERIOR, FICA AGORA COM O FILME BEM QUEIMADO NO MEIO ESPORTIVO INTERNACIONAL.

ESSE É UM DOS EXEMPLOS QUE PROVAM QUE BRASILEIRO SE ACHA MALANDRO, ESPERTO E QUE PRÁ TUDO ELE DÁ UM JEITINHO, MAIS UMA VEZ ESSA GENTE BRONZEADA MOSTRA SEU VALOR.

UMA SUGESTÃO

NA CIDADE DE SUWON, SITUADA A CERCA DE 45 QUILÔMETROS AO SUL DE SEUL, NA CORÉIA DO SUL. ESTÁ SENDO CONCLUÍDA A CONSTRUÇÃO DE UMA CASA EM FORMATO DE VASO SANITÁRIO.

A IDÉIA PARTIU DA "ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE BANHEIROS", PARA PROTESTAR CONTRA O FATO DE 2 BILHÕES DE PESSOAS VIVEREM HOJE SEM BANHEIRO DENTRO DE CASA.

SUGIRO QUE AQUI NA REPÚBLICA BANANENSE, SE CONSTRUA UMA CASA EM FORMA DE CAGALHÃO, PARA PROTESTAR CONTRA A SITUAÇÃO DOS BRASILEIROS QUE VIVEM NA MAIOR MERDA.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br