ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

AO MESTRE COM CARINHO

FONTE G1 - Um professor de 47 anos teve o lado direito do corpo e os dedos das mãos atingidos a golpes de faca em Francisco Beltrão, a cerca de 500 km de Curitiba. As facadas foram desferidas por um aluno de 16 anos que freqüenta a 6ª série do Colégio Estadual Cristo Rei.

A agressão foi assistida pela mãe do aluno que o acompanhava. Sabe com é né? Uma criança de apenas 16 anos, vai que professor toma uma medida mais dura contra o pobre do menino???

LAMENTÁVEL....MAS PELO VISTO TEM JEITO

SÁBADO PELA MANHÃ, EM NITERÓI UM CASAL DE HOMOSSEXUAIS QUE SE DIRIGIA PARA A PARADA DO ORGULHO GAY REALIZADA NESTA CIDADE NAQUELE MESMO DIA, FOI AGREDIDO DE FORMA SELVAGEM, POR MEIA DÚZIA DE IDIOTAS, QUE AO ESTILO DOS AGRESSORES DA DOMÉSTICA SIRLEY ALVES, DESCERAM DE UM CARRO E AOS GRITOS DE “NITERÓI NÃO É LUGAR DE VIADO” ESPANCARAM VIOLENTAMENTE OS DOIS.

EU ESPERO QUE NITERÓI NÃO SEJA LUGAR DE GENTE VIOLENTA, PRECONCEITUOSA E HOMOFÓBICA, ESPERO QUE AS AUTORIDADES CONSIGAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL IDENTIFICAR E PRENDER OS IDIOTAS QUE FIZERAM ISSO, E QUE ESTES, PASSEM UM LONGO PERÍODO NO XADREZ, PARA DAR TEMPO DE DESCOBRIR SE CADEIA É LUGAR DE VIADO.

JÁ NÃO BASTAM OS PROBLEMAS SOCIAIS QUE ESTE PAÍS ENFRENTA, JÁ NÃO BASTAM OS POLÍTICOS CORRUPTOS, JÁ NÃO BASTAM A MISÉRIA, A CRIMINALIDADE FORA DE CONTROLE, A FOME E O DESAMPARO, AINDA VAMOS TER QUE CONVIVER COM ISSO???

IMAGINEM SE GANGUES DE HOMOSSEXUAIS COMEÇAREM A AGREDIR CASAIS HETEROS (ESTAMOS FUDIDOS NÉ?).


NA MINHA OPINIÃO CADA UM TEM O DIREITO DE SER O QUE QUISER, DESDE QUE RESPEITE O DIREITO DO OUTRO SER DIFERENTE.


PARECE TÃO SIMPLES, E É.


EM TEMPO, A MESMA NITERÓI DEVE ABRIGAR EM NOVEMBRO PRÓXIMO A "PARADA DO ORGULHO HETERO", QUE AO CONTRÁRIO DO QUE OS TROGLODITAS POSSAM IMAGINAR, NÃO SE TRATA DE UMA MANIFESTAÇÃO PRECONCEITUOSA, PELO CONTRÁRIO, SEGUNDO OS ORGANIZADORES OS GAYS ESTÃO INCLUSIVE, CONVIDADOS, NUMA DESMONSTRAÇÃO QUE TEMOS A OBRIGAÇÃO DE CONVIVER COM AS DIFERENÇAS, RESPEITANDO UNS AS PREFERÊNCIAS DOS OUTROS.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

25 PRESOS MORTOS. ALGUÉM PRECISA SER RESPONSABILIZADO POR ESTE CRIME.

NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA UMA BRIGA ENTRE GANGUES RIVAIS, DENTRO DA CADEIA DE PONTE NOVA - MG, TERMINOU NA MORTE DE 25 DETENTOS, QUE MORRERAM CARBONIZADOS DEPOIS QUE UM GRUPO COLOCOU FOGO NOS COLCHÕES.

É PRECISO QUE SE APURE OS FATOS COM TODO O RIGOR , PARA QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM SEVERAMENTE PUNIDOS.

AFINAL DE CONTAS, NÃO SE PODE PERMITIR QUE EM UMA CADEIA SUPERLOTADA, COM 170 PRESOS ONDE SÓ CABEM 87, SE DÊ UM INCIDENTE DESTE TIPO E SÓ MORRAM 25.

A NOSSA ONG, QUE DEFENDE OS "DIREITOS HUMANOS DO CONTRIBUINTE", ACHA UM COMPLETO ABSURDO QUE EM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA, NÃO NOS LIVREMOS DE PELO MENOS UNS 80 FASCÍNORAS QUE FAZEM SUAS REFEIÇÕES DIÁRIAS AS NOSSAS CUSTAS ENQUANTO PLANEJAM E MANDAM EXECUTAR(VIA CELULAR) CRIMES CONTRA NÓS QUE OS SUSTENTAMOS.

EM TEMPO, VAMOS REPETIR NOSSO MANTRA, PELO MENOS UMAS 1500 VEZES POR DIA "BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO".


 
visitas
BlogBlogs.Com.Br