ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

terça-feira, 27 de novembro de 2007

O QUÊ ESTÁ EM QUESTÃO ?

EM TODAS AS MATÉRIAS QUE ASSISTI OU LI A RESPEITO DO LAMENTÁVEL DESABAMENTO OCORRIDO DOMINGO ÚLTIMO NO ESTÁDIO DA FONTE NOVA EM SALVADOR, ONDE DIVERSAS PESSOAS FICARAM FERIDAS E SETE MORRERAM, NÃO OUVI NENHUMA AUTORIDADE SE MANIFESTAR COM RELAÇÃO A APURAR RESPONSABILIDADES E CONSEQUENTEMENTE PUNIR QUEM QUER QUE SEJA.

O QUE OUVI E LI, FOI QUE SE O ESTADO DA BAHIA QUISER SER SEDE DE ALGUM JOGO DA COPA DO MUNDO DE 2014, TERÁ QUE PROVIDENCIAR OUTRO ESTÁDIO DE FUTEBOL, POIS O DA FONTE NOVA NÃO REUNE CONDIÇÕES PARA TAL.

ACREDITO QUE ESSE TENHA SIDO TAMBÉM O TEMA MAIS DISCUTIDO PELOS FAMILIARES DOS MORTOS DURANTE AS CERIMÔNIAS DE SEPULTAMENTO.

ISSO É QUE EU CHAMO DE DIREITOS IGUAIS

COM O EPISÓDIO DO ENVIO POR UMA DELEGADA DE UMA MENOR DE IDADE PARA UMA CELA COM MAIS DE VINTE HOMENS E COM A RECENTE DESCOBERTA DE QUE ESSE NÃO É UM CASO ISOLADO E QUE TRATA-SE NA VERDADE DE UMA PRÁTICA COMUM EM DIVERSOS LUGARES DE NOSSA REPÚBLICA BANANENSE, AS MULHERES QUE VIVEM REINVINDICANDO IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM OS HOMENS, NOS MAIS DIVERSOS SETORES DA SOCIEDADE, DEVEM ESTAR BASTANTE SATISFEITAS.

FALANDO NISSO, EMBORA EU NÃO ACHE QUE BANDIDO DEVA SER TRATADO COMO GENTE DE BEM, MAS ALGUÉM JÁ REPAROU NAS CADEIAS QUE TEM APARECIDO NAS REPORTAGENS SOBRE O TEMA ACIMA?? SINCERAMENTE JÁ VI CHIQUEIROS EM CONDIÇÕES BEM MELHORES.

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br