ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FELIZ 2008

O ANO NEM BEM COMEÇOU E EU JÁ ESTOU VENDO QUE MUDAR MESMO SÓ MUDOU O ÚLTIMO DÍGITO.

O GOVERNO LULA, PRÓDIGO DESDE O INÍCIO EM MENTIRAS E MEDIDAS DESCABIDAS, TERMINOU 2007 DIZENDO QUE NÃO HAVERIA AUMENTO DE IMPOSTOS PARA COMPENSAR A PERDA DA CPMF.

POIS COMEÇOU 2008 COM O MINISTRO MANTEGA DIZENDO QUE O PRESIDENTE HAVIA GARANTIDO QUE NÃO SE MEXERIA EM IMPOSTOS EM 2007 E QUE JÁ ESTÁVAMOS EM 2008 E PORTANTO...

SÓ ESQUECEU DE DIZER O SR. MINISTRO QUE DO DIA DA DECLARAÇÃO PRESIDENCIAL PARA O FIM DO ANO DE 2007 , PASSARAM-SE MENOS DE DEZ DIAS.

BOM, QUEM SE LEMBRA DO SHOW DA VIRADA NO ÚLTIMO POST, RECORDA-SE QUE EU AVISEI.

AGORA O GOVERNO FALA EM RECRIAR A TELEBRÁS, COM QUE INTUITO EU NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR.

PARA QUE O GOVERNO VAI QUERER VOLTAR A SER GESTOR NA ÁREA QUE VISIVELMENTE MAIS EVOLUIU APÓS A PRIVATIZAÇÃO, ESPERO QUE ESSA TENTATIVA DE RESSUCITAR A VELHA E CAQUÉTICA TELEBRÁS SEJA APENAS PARA TRANSFORMÁ-LA EM CABIDE DE EMPREGOS, SIM POR QUE, APESAR DE SER IMORAL, DOS MALES O MENOR, PIOR SERÁ SE REALMENTE O GOVERNO VOLTAR A METER O BEDELHO NO SETOR QUE MAIS EVOLUI NOS ÚLTIMOS 10 ANOS E QUE SÓ O FEZ POR QUE SAIU DAS MÃOS IMCOMPETENTES DO GOVERNO.

EM TEMPO POR QUE O GOVERNO NÃO FALA EM TOMAR AS RÉDEAS DO SETOR DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA QUE É FEITA DE FORMA MONOPOLISTA E QUE EM CONSEQUENCIA DISSO POUCO EVOLUI.

E SÓ PARA FICAR ALERTA, UM ESTUDO RECENTE DO SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO DIZ QUE , JÁ NESTE ANO, O CONSUMO DE ENERGIA DEVE ATINGIR O PATAMAR DE 53 GIGAWATTS, ENQUANTO QUE A OFERTA NÃO PASSARÁ DOS 50 GIGAWATTS.

TÁ NA CARA QUE SERÃO ADOTADAS MEDIDAS DE REDUÇÃO DE CONSUMO. A MAIS SIMPLES DELAS, QUAL É???

AUMENTO DE PREÇOS É CLARO.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br