ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

A CITAÇÃO E SEU AUTOR

"Eu sou vítima".

"Defendo-me, como sempre, pelas vias claras e iluminadas da legalidade e da constitucionalidade, com a tenacidade da verdade que trago comigo, e não preciso lançar mão de expedientes condenáveis, jamais, nem tampouco subverter o prestígio do cargo que exerço para confirmar a minha inocência".

"Não tenho propriedades, bens ou operações clandestinas. Percorro a vida pública nas vias públicas, à luz do sol, sem laranjas, sem subterfúgios".

QUASE CHOREI. O AUTOR???

RENAN CALHEIROS

COMO DIRIA VOVÓ MARIA: “ SÓ DANDO COM UM GATO MORTO, ATÉ MIAR” ( O GATO É CLARO, POR QUE O CIDADÃO AÍ, SE FOR PRECISO MIA, LATE, PIA, RELINCHA SÓ NÃO ZURRA, POR QUE BURRO, ELE NÃO É)

ESTA É A POLÍCIA QUE VOCÊ PAGA PARA TE PROTEGER.

Fontes: O Dia, O Globo e Jornal do Brasil

NA MADRUGADA DE ONTEM, UM DELEGADO E UM AGENTE PENITENCIÁRIO, FORAM DETIDOS EM NITERÓI, DEPOIS DE REALIZAREM 03 FALSAS BLITZES E DE PROMOVER UM TUMULTO NUMA CASA NOTURNA (PUTEIRO) NO CENTRO DA CIDADE.

EM TODAS ESTAS HONROSAS OCASIÕES TERIAM SIDO AJUDADOS POR 02 POLICIAIS CIVIS QUE CONSEGUIRAM FUGIR.

LEVADOS PARA DELEGACIA O DELEGADO PORTAVA UMA PISTOLA COM A NUMERAÇÃO RASPADA E QUE CONSTA COMO ACAUTELADA NA DP ONDE ELE É LOTADO E AINDA TERIA DADO UM NOME FALSO NA HORA DE PRESTAR DEPOIMENTO.

A DELEGADA TITULAR DA DELEGACIA PARA ONDE ELES FORAM ENCAMINHADOS, SERIA NAMORADA DO DELEGADO BADERNEIRO E É SUSPEITA DE TENTAR FAVORECÊ-LO.

ENQUANTO ISSO, O EX-VICE-DIRETOR DO IML DO RIO DE JANEIRO, PEDIU PROTEÇÃO POLICIAL (SÓ RINDO) , QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI NEGADA, POR TER DENUNCIADO UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DENTRO DO ÓRGÃO, QUE ENVOLVERIA ENTRE OUTRAS COISAS PAGAMENTO DE R$200,00 PARA LIBERAÇÃO DE CORPOS,OBRAS SEM LICITAÇÃO E ETC...

O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO DESTA DENÚNCIA PODE SER O MOTIVO DO ATENTADO SOFRIDO POR UM DELEGADO NO RIO DE JANEIRO NA MANHÃ DE DOMINGO, AS PRIMEIRAS INVESTIGAÇÕES DESTE ATENTADO LEVARAM A UM SUSPEITO QUE VEM A SER SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO.

E TEM GENTE QUE TEM MEDO DE FILME DE TERROR.

ENQUANTO ISSO EM SP...

Fonte: AE - Agencia Estado

“Serra demite delegado que ganhou 17 vezes na loteria

SÃO PAULO - Luiz Ozilak, o delegado de polícia sortudo que em apenas três meses ganhou 17 vezes na loteria, foi demitido ontem do cargo pelo governo do Estado de São Paulo. Ele está foragido há um ano, desde que a prisão preventiva sob as acusações de associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro foi decretada pela Justiça. A demissão de Ozilak foi decidida pelo governador José Serra, uma semana depois de o jornal O Estado de S. Paulo ter mostrado que os processos administrativos do então delegado se arrastavam sem conclusão.”

É INTERESSANTE QUE EMBORA ESTIVESSE FORAGIDO HÁ UM ANO, SÓ TENHA SIDO DEMITIDO ONTEM.

ASSIM COMO NO RJ, A POLÍCIA EM SP SEGUE DANDO UM ÓTIMO EXEMPLO.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

PIRATARIA OU UMA BAITA ESTRATÉGIA DE MARKETING???

O FILME TROPA DE ELITE DO CINEASTA JOSÉ PADILHA, É O MAIOR SUCESSO DE VENDAS AQUI NO RIO DE JANEIRO. HÁ CERCA DE 4 SEMANAS O FILME VEM ARREBENTANDO EM FORMA DE CÓPIAS PIRATAS.

OS CAMELÔS DO CENTRO DA CIDADE CHEGARAM A FICAR EM FALTA DO DVD TAMANHA A DEMANDA.

O FÊNOMENO OCORRE ANTES DA ESTRÉIA DO FILME NOS CINEMAS, É ISSO MESMO, O FILME FOI PIRATEADO ANTES DE SER EXIBIDO NA TELONA.

JOSÉ PADILHA , NA SEMANA PASSADA PUBLICOU NO JORNAL O GLOBO UMA COLUNA ONDE MANIFESTOU TODA SUA INDIGNAÇÃO, INCLUSIVE COM O FATO DE ALGUNS CRÍTICOS JÁ TEREM DESCRITO SUAS IMPRESSÕES SOBRE O FILME - DIGA-SE DE PASSAGEM TODAS ELAS FAZENDO RASGADOS ELOGIOS A OBRA - PELO FATO DE ESTE SER UM INDICATIVO DE QUE OS MESMOS JÁ O TERIAM ASSISTIDO, O QUE SÓ SERIA POSSÍVEL ATRAVÉS DE CÓPIAS PIRATEADAS.

NO MESMO TEXTO O CINEASTA DIZ QUE LHE RESTA O CONSOLO DE QUE, QUEM ASSISTIU AO DVD PIRATA, ASSISTIU NA VERDADE UMA VERSÃO INACABADA DO FILME E QUE A CÓPIA A SER EXIBIDA NOS CINEMAS EM SUA ESTRÉIA NA VERDADE TERIA INÚMERAS CENAS INÉDITAS, E É AÍ QUE COMEÇO A DUVIDAR QUE ESSA CÓPIA
QUE SUPOSTAMENTE VAZOU DE FORMA ILEGAL E TERMINOU NAS MÃOS DE AMBULANTES - QUE É BOM QUE SE DIGA AS COMERCIALIZAM SEM SOFRER QUALQUER TIPO REPRESSÃO POR PARTE DE QUEM QUER QUE SEJA - REALMENTE TENHA UM EFEITO NEGATIVO SOBRE A ESTRÉIA DO FILME, MUITO PELO CONTRÁRIO, OS COMENTÁRIOS DE QUEM SUPOSTAMENTE A ASSISTIU SÃO OS MELHORES POSSÍVEIS, SE CONSIDERARMOS QUE O PÚBLICO QUE FREQUENTA O CINEMA PREFERE REALMENTE ESPERAR PARA VER OS GRANDES FILMES NA TELONA, SE IMAGINARMOS O QUANTO AS PESSOAS QUE, TENDO ASSISTIDO UMA DESSAS CÓPIAS PIRATEADAS E GOSTADO DO FILME, FICARÃO ANSIOSAS PARA VER A VERSÃO COMPLETA E ACABADA, PODEMOS IMAGINAR QUE VAI TER BRIGA PARA ENTRAR NOS CINEMAS, PELO MENOS NOS PRIMEIROS DIAS DE EXIBIÇÃO DA FITA.

EU QUE JÁ HÁ ALGUM TEMPO LI O LIVRO "A ELITE DA TROPA" NO QUAL O FILME É BASEADO, CONFESSO QUE ESTOU LOUCO PARA VER A VERSÃO FINAL DESTE QUE PODE VIR A SER TORNAR O MAIOR SUCESSO DE BILHETERIA DO CINEMA NACIONAL.

TROPA DE ELITE PODE VIR A CONSAGRAR UMA NOVA FORMA DE DIVULGAÇÃO, A PIRATARIA PRÉ-ESTRÉIA.

EM TEMPO DUAS COISINHAS:

1 - SE EU JÁ TIVESSE ASSISTIDO A UMA DESSAS CÓPIAS "PIRATAS", DIRIA QUE O FILME É REALMENTE MUITO BOM, DIRIA AINDA QUE AS ATUAÇÕES SÃO EM SUA MAIORIA EXCELENTES E QUE TROPA DE ELITE É UM FILME QUE VALE A PENA ASSISTIR. MAS ISSO EU DIRIA SE JÁ TIVESSE ASSISTIDO.

2 - DIANTE DE TUDO ISTO, ME LEMBREI DO VELHO MALANDRO BEZERRA DA SILVA, QUE CERTA VEZ EM UMA ENTREVISTA, OUVI DIZER O SEGUINTE:

"VÉIO, SE PIRATARIA TIVESSE TIRANDO DINHEIRO DE TUBARÃO, TU NÃO COMPRAVA CD PIRATA NA ESQUINA, QUEM PERDE DINHEIRO COM PIRATARIA É SARDINHA".

COMO EU SOU MEIO BURRINHO,NÃO ENTENDI O QUE ELE QUIZ DIZER.

COMO É BOM SER CRIMINOSO NESTE PAÍS (DESDE QUE É CLARO, VOCÊ NÃO SEJA POBRE)

RIO DE JANEIRO - O criminoso Felippe de Macedo Nery Neto, acusado de agredir junto com outros quatro jovens a doméstica Sirlei Dias em junho deste ano, deixou a carceragem da Polinter, no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, às 20h desta quarta-feira (29). Segundo Jorge Varite Filho, advogado de Felippe, o rapaz poderá responder pelo crime em liberdade.

É só aguardar que, logo logo, os outros “meninos” também estarão soltos.

SÃO PAULO - Por 16 votos a 15, o Órgão Especial do Ministério Público Estadual manteve no cargo o promotor Thales Ferri Schoedl, que matou a tiros, em dezembro de 2004, o estudante Diego Mendes Modanez, de 20 anos, e feriu Felipe Siqueira Cunha de Souza, de 21 anos, durante um luau em Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Com a decisão, Schoedl ganha o direito a ter ao foro privilegiado e não será julgado pelo Tribunal do Júri, mas sim pelo Órgão Especial do TJ. Com a decisão, Thales terá cargo vitalício e salário de R$ 10.500,00.

Salário este que é pago por mim, por você e ironicamente também pelos pais das vítimas.

Enquanto o criminoso responde ao processo em liberdade, vai a academia, e desfila de carro importado, resta aos familiares das vítimas o desespero, a dor e a revolta.

Em tempo, o colegiado que manteve o bom menino no cargo, reuniu-se a portas fechadas e votou secretamente, isso é que é transparência!


Enquanto o prefeito Kassab preocupa-se em interditar os estabelecimentos de prostituição em São Paulo, vemos que a putaria continua correndo solta, e em casas que o nobre alcaíde não pode fechar.

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br