ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

sexta-feira, 27 de julho de 2007

MAIS UMA GRANDE FRASE.

O NOSSO NOBRE COMANDANTE MANDOU A SEGUINTE: "EU PARTICULARMENTE QUANDO O AVIÃO FECHA PORTA, ENTREGO MINHA VIDA A DEUS."

VALEU PRESIDENTE, NÃO PODIA SER MELHOR, PODIA???

CARTA BRANCA???????????

EM QUE PESE O FATO DE QUE, TROCAR O MINISTRO DA DEFESA(AINDA QUE TARDIAMENTE) JÁ É ALGUMA COISA, FIQUEI SURPRESO DO MINISTRO NELSON JOBIM TER ASSUMIDO A PASTA DIZENDO QUE QUEM MANDA É O MINISTRO E QUE TEM CARTA BRANCA PARA FAZER AS MUDANÇAS QUE FOREM NECESSÁRIAS.

ORA, NÃO VEJO NECESSIDADE DE UM MINISTRO ASSUMIR DIZENDO QUE QUEM MANDA É ELE, NÃO FOSSE ASSIM NÃO FARIA NENHUM SENTIDO NEM A EXISTÊNCIA DO CARGO.DEPOIS , GOSTARIA QUE SUA EXCELÊNCIA EXPLICASSE QUE RAIOS DE CARTA BRANCA É ESSA QUE ELE POSSUI, UMA VEZ QUE A DIRETORIA DA ANAC POR EXEMPLO, POSSUI MANDATO E SÓ SAI SE QUISER, MILTON ZUANAZZI TEM AINDA 3 ANOS DE MANDATO E A MULHER DO CHARUTO SE EU NÃO ME ENGANO TEM MAIS 1 ANO E MEIO.

MINISTRO , NÃO LEVA A MAL NÃO MAS, CARTA BRANCA SÓ SE O PRESIDENTE FICOU COM PREGUIÇA DE ESCREVER.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

SÓ UMA DÚVIDA...

O artigo 188 do Código Brasileiro de Aeronáutica, que diz: “O Poder Executivo poderá intervir nas empresas concessionárias ou autorizadas, cuja situação operacional, financeira ou econômica ameace a continuidade dos serviços, a eficiência ou a segurança do transporte aéreo”

Tá valendo??

O QUE HÁ DE ERRADO?

"O ministro do Planejamento de Longo Prazo, Mangabeira Unger, foi flagrado na segunda-feira, 23, num ato nada oficial. Por volta de 21 horas (portanto, fora do expediente), a bordo do carro oficial, estacionou numa vaga para deficientes de um shopping de móveis e decoração de Brasília." Extraído do Estadão de hoje.

Acho normal , uma vez que o tal Ministério é excepcional e o governo deficiente.
Perdoem-me os excepcionais e deficientes pela comparação.

DESEMPREGO ZERO

A PROMESSA PALACIANA DE QUE EM 48 HORAS TEREMOS UM NOVO MINISTRO DA DEFESA E UM NOVO PRESIDENTE DA INFRAERO, EM MINHA OPINIÃO NÃO DEVE PREOCUPAR OS ATINGIDOS, AFINAL DE CONTAS OS DOIS JÁ TEM GARANTIA DE NOVO TRABALHO...

NA AL-QUAEDA.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

QUE EXAGERO....

“Na manhã de ontem, perto de Grenoble, no sudoeste da França, um ônibus que transportava 50 peregrinos poloneses com destino ao santuário de Notre-Dame de la Salette, nos Alpes, mergulhou no leito de um rio ao trafegar em alta velocidade por uma estrada proibida à passagem de veículos pesados. Morreram pelo menos 26 pessoas, todas anciãs.

Duas horas depois, estavam no local do acidente, a 700 quilômetros de Paris, o primeiro ministro francês, François Fillon, e o ministro que cuida das estradas, JeanLouis Borloo. Em seguida, chegou a ministra do Interior Michele Alliot Marie. O presidente da Polônia, Lech Kaczynski, avisou ao presidente da França, Nicolas Sarkozy, que viajaria de imediato para visitar os feridos.

Kaczynski desembarcou em Grenoble às 12h45m. Foi recebido no aeroporto por Sarkozy. Juntos, os dois consolaram os feridos no Hospital Geral de Grenoble. De lá, Kaczynski telefonou para familiares de alguns dos mortos. Sarkozy declarou que acompanhará pessoalmente o inquérito para apurar as causas mais do que previsíveis do acidente.”

O texto aí de cima foi extraído da coluna do jornalista Ricardo Noblat, publicada no jornal O Globo de hoje e serve para constatar a irresponsabilidade das autoridades pelo mundo afora.

Vejamos , por conta da morte de 26 velhinhos poloneses o presidente daquele país larga o serviço para ir até a França para consolar os feridos e ainda faz pior , gasta os capetas de interurbano para ligar para os familiares de alguns dos mortos.

Ainda pior fez o Presidente Francês, que deixou seus afazeres para ficar passeando com este senhor, além de permitir que seus ministros matem o serviço para ficar observando acidentes em beira de estrada.

Eu de minha parte fico feliz por viver em um país em que, um avião se espatifa no principal aeroporto do coração financeiro da nação matando aproximadamente 200 pessoas e nosso presidente em um belo exemplo de responsabilidade, juntamente com todas as autoridades do setor aéreo, continua com seus afazeres, cuidando de seu tersol, que estava uma coisa horrível, um desastre ,uma tragédia eu diria.

Nosso amado líder se manifestou apenas três dias depois do acontecido, já de cabeça fria, curado de seu tersol, com uma pele ótima, anunciando as medidas que serão tomadas para resolver os pequenos problemas do setor aéreo tupiniquim.

Parabéns ao nosso comandante, afinal de contas um presidente não pode deixar suas responsabilidades de lado por causa de qualquer bobagemzinha, muito menos aparecer na TV em cadeia nacional ostentando um baita tersol, afinal de contas um governo que se preza, tem de zelar por sua imagem.

Aos poloneses e franceses fica aí o exemplo de como proceder diante de tais acontecimentos.

NÃO SEI SE FARÁ FALTA, MAS...

O PRESIDENTE LUÍS INÉRCIO LULA DA SILVA, COMUNICOU AO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, QUE NÃO VIRÁ AO RIO PARA O ENCERRAMENTO DO PAN.
FICA SOMENTE A DÚVIDA COM RELAÇÃO AOS MOTIVOS QUE O LEVARAM A TOMAR ESTA DECISÃO. ESTARIO O PRESIDENTE COM MEDO DE RECEBER NOVAS VAIAS OU COM MEDO DE AVIÃO??

domingo, 22 de julho de 2007

ENFIM UMA BOA NOTÍCIA

NESTA SEMANA QUE TERMINA, EM QUE O PAÍS FOI DURAMENTE ATINGIDO POR UMA TRAGÉDIA QUE, A JULGAR PELO QUE SE SABE ATÉ AGORA, PODERIA TER SIDO EVITADA, CASO AS COISAS AQUI FOSSEM TRATADAS COM A DEVIDA RESPONSABILIDADE, PELO MENOS UMA NOTÍCIA ME DA ALGUM ALENTO, A MORTE DE ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES, COM O FALECIMENTO DESTE SENHOR O BRASIL PASSA CONTAR COM MENOS UMA FIGURA NEFASTA, O IMPERADOR DA BAHIA, NÃO POR COINCIDÊNCIA UM ESTADO COM UM ALTO ÍNDICE DE POBREZA, NO MEU ENTENDER JÁ VAI TARDE E NÃO DEIXARÁ NENHUMA SAUDADE, UMA VEZ QUE SEMPRE REPRESENTOU O QUE HÁ DE PIOR NO CAMPO POLÍTICO DESTE PAÍS.
SUA AUSÊNCIA , HÁ DE SER COMEMORADA, POIS CERTAMENTE O DESAPARECIMENTO DE FIGURAS COMO AS DE ACM, SÓ PODEM FAZER MUITO BEM AO BRASIL.
 
visitas
BlogBlogs.Com.Br