ASSISTA SEM SAIR DAQUI

Loading...

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ENQUANTO ISSO, NA CIDADE MARAVILHOSA..

BOMBEIROS DISFARÇADOS DE POLICIAIS FEDERAIS ASSALTAM EMPRESÁRIO À LUZ DO DIA NA BARRA DA TIJUCA.

SERÁ QUE VAI TER COTA RESERVADA PARA OS FILHOS DESTES AÍ TAMBÉM???????

PEC-54

SENSACIONAL, A CÂMARA DOS DEPUTADOS VAI VOTAR UMA EMENDA (IN)CONSTITUCIONAL, QUE DARÁ ESTABILIDADE A 300 MIL SERVIDORES QUE NÃO PRESTARAM CONCURSO PÚBLICO, SIMPLESMENTE ENTRARAM PELA JANELA.

É INTERESSANTE QUE, PESSOAS ESTUDEM, GASTEM DINHEIRO EM CURSOS, ABRAM MÃO DE HORAS DE LAZER E CONVIVÊNCIA COM A FAMÍLIA, PREPARANDO-SE PARA PRESTAR CONCURSOS E VEJAM SUAS CHANCES REDUZIDAS EM FUNÇÃO DA DIMINUIÇÃO DAS VAGAS QUE SERÃO OCUPADAS POR JANELEIROS.

ESTE É MAIS UM BOM EXEMPLO QUE VEM DO ANDAR DE CIMA.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

QUEM ERROU? IMPORTA?

Um jovem sofre um acidente e tem declarada sua morte encefálica, sua família decide pela doação de seus órgãos,um gesto nobre dentro de uma situação dramática. Mas,eis que entra em cena o mastodonte estatal com sua conhecida letargia e imbecilidade, e não consegue fazer com que os orgãos sejam retirados a tempo.

A coordenadora do Rio Transplante, defendeu a instituição dizendo que o hospital que realizou o atendimento ( Miguel Couto se não me engano)não cumpriu o protocolo correto para determinar a morte encefálica do rapaz.

Com isso, no mínimo sete pessoas, sete famílias que aguardam desesperadamente um transplante que pode significar a diferença entre viver ou morrer, perderam a oportunidade de conseguir um doador jovem e saudável, mas isso não é importante, o importante mesmo é seguir a risca o protocolo.

ATENÇÃO SENHORES ELEITORES...

NÃO ESQUECER DEM = PFL

VAMOS PRESTAR ATENÇÃO

QUERO UMA COTA TAMBÉM

NA UERJ, DEPOIS DAS COTAS RACIAIS, VEM AÍ AS COTAS PARA FILHOS DE BOMBEIROS, POLICIAIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS MORTOS EM SERVIÇO.

NA MINHA OPINIÃO QUALQUER SISTEMA DE COTAS QUE NÃO SEJA DIRECIONADA PARA OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA INDEPENDENTE DE ESTES SEREM NEGROS OU BRANCOS, FILHOS DE POLICIAIS OU BOMBEIROS OU QUALQUER OUTRA COISA, É POLITIQUEIRA E FARÁ COM QUE OS COTISTAS ACABEM DISCRIMINADOS DENTRO DA INSTITUIÇÃO.

ISSO SEM CONTAR QUE PERIGA ATÉ, APARECER AÍ UMA ONG QUE PASSE A REIVINDICAR COTAS PARA FILHOS DE TRAFICANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

EU DE MINHA PARTE VOU VER EM QUE MINORIA EU MELHOR ME ENCAIXO E VOU VER SE DESCOLO UMA COTINHA TAMBÉM ,AÍ QUEM SABE EU VENDO A VAGA, SABE COMO É, AFINAL DE CONTAS ESTE É O PAÍS DO VALE-TUDO MESMO.

A MISÉRIA NOSSA DA CADA DIA, NOS DAÍ HOJE...

11, 13 E 14 ANOS, ESTA É A IDADE DOS MENINOS QUE ANTEONTEM EM LIMOEIRO (PE),MATARAM A PAULADAS UMA SENHORA DE 87 ANOS, QUE OS SURPREENDEU ROUBANDO UMA DE SUAS GALINHAS PARA VENDÊ-LA NA FEIRA.

OS MENORES QUE EXECUTARAM A BARBÁRIE, JÁ ESTÃO PRESOS, FALTA PRENDER AGORA OS AUTORES INTELECTUAIS DESTA OBRA BIZARRA QUE É A MISÉRIA, MAS ESTES TEM FORO PRIVILEGIADO E AÍ FICA BEM MAIS DIFÍCIL.

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br