segunda-feira, 3 de setembro de 2007

COMO É BOM SER CRIMINOSO NESTE PAÍS (DESDE QUE É CLARO, VOCÊ NÃO SEJA POBRE)

RIO DE JANEIRO - O criminoso Felippe de Macedo Nery Neto, acusado de agredir junto com outros quatro jovens a doméstica Sirlei Dias em junho deste ano, deixou a carceragem da Polinter, no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, às 20h desta quarta-feira (29). Segundo Jorge Varite Filho, advogado de Felippe, o rapaz poderá responder pelo crime em liberdade.

É só aguardar que, logo logo, os outros “meninos” também estarão soltos.

SÃO PAULO - Por 16 votos a 15, o Órgão Especial do Ministério Público Estadual manteve no cargo o promotor Thales Ferri Schoedl, que matou a tiros, em dezembro de 2004, o estudante Diego Mendes Modanez, de 20 anos, e feriu Felipe Siqueira Cunha de Souza, de 21 anos, durante um luau em Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Com a decisão, Schoedl ganha o direito a ter ao foro privilegiado e não será julgado pelo Tribunal do Júri, mas sim pelo Órgão Especial do TJ. Com a decisão, Thales terá cargo vitalício e salário de R$ 10.500,00.

Salário este que é pago por mim, por você e ironicamente também pelos pais das vítimas.

Enquanto o criminoso responde ao processo em liberdade, vai a academia, e desfila de carro importado, resta aos familiares das vítimas o desespero, a dor e a revolta.

Em tempo, o colegiado que manteve o bom menino no cargo, reuniu-se a portas fechadas e votou secretamente, isso é que é transparência!


Enquanto o prefeito Kassab preocupa-se em interditar os estabelecimentos de prostituição em São Paulo, vemos que a putaria continua correndo solta, e em casas que o nobre alcaíde não pode fechar.

Nenhum comentário:

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br