quarta-feira, 12 de setembro de 2007

RENAN RI...

O QUE DIZER??
MAIS UMA DECISÃO TOMADA A REVELIA DA VONTADE POPULAR. POUCO IMPORTA A OPINIÃO PÚBLICA, O PODER PÚBLICO TRABALHA PARA ATENDER SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, FUNCIONA PARA QUE POSSA CONTINUAR FUNCIONANDO.

À PARTIR DE AGORA ESTÁ INSTITUCIONALIZADA A BANDALHEIRA GERAL, PODE SONEGAR, PODE USAR CARGO PÚBLICO PARA TRAFICAR INFLUÊNCIA, PODE COMPRAR, VENDER, ABRIR EMPRESA E ATÉ PAGAR PENSÃO PARA A AMANTE ATRAVÉS DE "LARANJAS", PODE-SE FAZER QUALQUER COISA ILEGAL, QUE ATINJA FROTALMENTE OS INTERESSE DO PAÍS QUE NÃO TEM PROBLEMA, NA REPÚBLICA DAS BANANAS , PELO MENOS OS CACIQUES, TUDO PODEM, CABE AGORA A PLEBE LUTAR, NÃO MAIS PARA TENTAR MUDAR ESSE ESTADO DE COISAS, MAS PARA QUE POSSAMOS TER O MESMO DIREITO, O DIREITO DE SER DESONESTO E SER PROTEGIDO, DE SER CANALHA E POSAR DE BOM MOÇO, DE SER LADRÃO, MARGINAL E SER CHAMADO DE EXCELÊNCIA.

A FRASE AÍ DE BAIXO, LIDA AGORA, SOA COMO PIADA. AFINAL SE ALGUÉM MORREU DE VERDADE, FOI A ESPERANÇA DE QUE ESSE PAÍS AINDA PUDESSE TER SALVAÇÃO.

"Eu sei que nesta quarta-feira, quando o plenário do Senado votar pela cassação ou não do senador Renan Calheiros, vai haver uma morte. A morte política do próprio Renan, ou a morte política do Senado"Fernando Gabeira (PV-RJ)

Nenhum comentário:

 
visitas
BlogBlogs.Com.Br